Pages

segunda-feira, 1 de julho de 2013
A dúvida da vez é: mulher alta, que não gosta de usar salto, pode usar saia cintura alta evasê com rasteirinha ou sapatilha?

Primeiro, se você não usa salto porque é alta, pode parar com essa bobagem, hein? Abuse da sua exuberância sem constrangimento! Mas as saias altas também podem vir num look mais casual com sapatilhas, sapatos baixos ou sandálias rasteiras sim! Perfeito para o seu passeio no shopping!

As melhores saias para as (literalmente) grande mulheres dependem de alguns fatores. Por exemplo, as magras e com vinte e pouco anos, tipo a Taylor Swift, podem se sentir à vontade para abusar de todas as tendências, inclusive das de comprimento mini. Vestir as saias curtas com camisetas e sapatilhas criam uma composição legal e sexy.


Mas, como muitas garotas não são como a Taylor, também há opções para aquelas não tão magras ou que já passaram dos vinte e tantos anos. Saias mais alongadas num tom queimado funcionam bem em quem está com uns quilinhos a mais, e um sapatinho é muito bem vindo.


E a melhor ideia é sempre marcar a cintura para criar um equilíbrio, "quebrando" a figura, de modo que não pareça que seu corpo vai eternamente para cima e para baixo . Então, quando você quiser variar o look com sua saia acinturada, use-a com a blusa por cima e um cinto destacando a região. Dessa forma suas pernas vão ficar ótimas e criará uma aparência de ampulheta.

Combine sua saia de cintura alta com tops mais suaves e folgados de chiffons e sedas, e complete o visual com longos colares e correntes, pois os acessórios vão criar pontos de interesse no seu corpo e dar a ilusão de mais curvas.

E, pra terminar, não sinta que você tem sempre que usar calçados baixos. Não tem nada mais sexy do que uma mulher alta num salto sem medo de mostrar sua altura! Opte por saltos grossos, sapatos de tiras e coloridos para balancear seu tamanho. E apenas fuja dos scarpin bicudos e dos stilletos de salto agulha para que não deem a impressão de que suas pernas são desproporcionalmente longas.

0 comentários: